spot_img

Tendências de bolsas para 2021

Você sabe quais são as tendências de bolsas para 2021? Vamos falar aqui sobre as bolsas mais vistas nessa temporada.

Se atente as informações para não errar na hora de fazer sua aquisição de bolsas e convenhamos que a bolsa é um acessório indispensável para compor o look das mulheres.

Com certeza você já tenha visto nas vitrines alguns modelos de tendências de bolsas de 2021, mas talvez tenha ficado na dúvida sobre fazer ou não aquela aquisição, então para não ter mais dúvidas, vamos falar sobre alguma delas:

Tendências de bolsas para 2021

1) Bolsa de Rede.

Também conhecida como bolsa de feira.  

Por se tratar de uma moda sustentável, a bolsa de feira saiu das passarelas internacionais e ganhou um grande destaque nas ruas, pois é prática, útil e de fácil combinação.

Mesmo tendo um estilo despojado, a bolsa de rede é uma das favoritas como tendência de bolsas para 2021.

Grandes marcas como Fendi, Burberry e Dior, apostaram nesse modelo e o resultado foi ver nas passarelas internacionais bolsas de rede, casualmente elegantes.

Maxi bolsa

2) Maxi Bolsa.

Fácil falar delas, pois são as bolsas grandes e nunca saí de moda, sendo a favorita para grande parte das mulheres.

Sabe aquele modelo que quanto maior melhor!!!

Pois é, quem é adepta a usar bolsas grandes, raramente se acostuma com modelos de bolsas menores, pois conseguimos levar nela tudo o que precisamos (muitas vezes nem precisamos tanto assim, rsrsrs).

Há diversos modelos de bolsas grandes que são tendências de bolsas para 2021 e as maxi bolsas combinam com looks desde os mais despojados, esportivos e até mesmo os mais sociais.

Bolsa colar

3) Bolsa Colar.

Conhecida por muitos como bolsa de pescoço.

Muito vista nas passarelas de New York e Paris, a bolsa colar é pequena, mas onipresente, muitas vezes esse acessório faz a substituição dos colares.

A bolsa colar é uma das tendências de bolsas para 2021 e pode ser utilizada exclusivamente como bolsa principal por aquelas pessoas que gostam de carregar apenas dinheiro e/ou cartão e batom.

Mas também é perfeita para compor looks juntamente de outras bolsas, sendo apenas considerada mais um acessório extra.

Homens e mulheres podem utilizar a bolsa colar sem medo de errar, pois ela é uma das tendências de bolsas para 2021.

Bolsa porta garrafa

4) Bolsa Porta Garrafa.

A bolsa porta garrafa veio como tendências de bolsas para 2021 no desfile da Fendi, mas tão logo várias outras grandes marcas criaram suas versões.

As marcas quiseram criar o conceito de “apenas carregar o essencial” e também de incentivar o “beba mais água e utilize menos plástico”, visto que as garrafas vistas nas passarelas são de aço inoxidável, então, a bolsa porta garrafa demostra exatamente isso.

Bucket Bag

5) Bucket Bag.

Mais conhecida como bolsa saco, aquelas que têm base flexível, levemente arredondada e duas cordinhas para puxar e amarrar. Tenho certeza que você já teve uma!!!

A bolsa saco é vista em diversos cenários, desde o street style (mais despojado), como bucket bag com materiais mais elaboradas, percorrendo também por universos mais versáteis e chique.

As Bucket Bag (bolsas sacos) são encontradas em diversos materiais, cores e tamanhos mini, médias e grandes, compondo lindos looks de celebridades e fashionistas antenadas nas tendências de bolsas do momento.

6) Bolsa com Alças de Correntes.

A bolsa com alças de correntes é de fácil combinação, bastante estilosa e pode ser utilizada em diversas ocasiões, trazendo ao look mais casualidade e elegância.

Há quem goste dos modelos menores, para carregar apenas o essencial e há quem prefira os tamanhos maiores, podendo ser bastante útil no dia a dia.

O interessante da bolsa com alças de correntes é que ela é muito versátil, combinando perfeitamente com looks desde os mais simples, como o jeans (deixando o look poderoso e fashionista) até mesmo com peças mais elegantes e sofisticadas (deixando o look ainda mais glamuroso).

Bolsa de Matelassê

7) Bolsa de Matelassê.

A palavra “matelassé” é de origem francesa e significa “acolchoado”, o matelassê é uma técnica de costura, que proporciona uma textura sobre o tecido em formatos de desenhos geométricos, estando cada vez mais presentes em no universo da moda.

A Chanel é uma das marcas de luxo mais elegante e consagrada no mercado de bolsas e possui um modelo clássico de bolsa de matelassê, sendo a Chanel Classic Flap.

Mas não é só a Chanel que aderiu a bolsa de matelassê, cada dia mais vemos lindos modelos nas vitrines.

A bolsa de matelassê pode ser combinado com looks casuais para o dia a dia e também para eventos a noite, sendo perfeita para festas, baladas, shows e até mesmo eventos mais formais.

Bolsa Hobo

8) Bolsa Hobo.

Conhecida também como bolsa em formato de meia lua, pode ser utilizada no ombro e nas mãos e normalmente é feita de material mais maleável e não muito estruturada.

O modelo de bolsa hobo é perfeito para o dia a dia, sendo uma bolsa bastante funcional e prática, combinando com looks despojados e informais.

Bolsa de palha

9) Bolsa de Palha.

Antigamente a bolsa de palha era somente utilizada em piquenique, praia e piscina.

De uns tempos para cá, sempre são vistas em passarelas de moda e em looks dos mais descolados até aos mais elegantes, sendo uma das tendências de bolsas para 2021.

A bolsa de palha pode ser vista em diversos modelos e tamanhos, são perfeitas para dar um up no visual e pode com certeza se tornar a peça coringa dos looks.

Os modelos de bolsas de palhas tingidas são perfeitos para glamourizar ainda mais o modelito em festas noturnas. 

10) Mochilas Femininas.

As mochilas femininas são tendências em todas as épocas do ano e transita frequentemente nas passarelas de moda pelo mundo a fora.

O sucesso das mochilas femininas se dá pela praticidade e conforto que elas proporcionam.

Ideal para aquelas pessoas que prezam pelo conforto, que gostam de um look contemporâneo e que querem ter tudo sempre às suas mãos, pois é uma bolsa que cabe muitas coisas dentro.

Há diversos tamanhos e materiais de mochilas femininas, com isso esse modelo de bolsa é adaptável e pode ser utilizada em diversas ocasiões, até mesmo com looks mais chiques.

O tamanho da mochila feminina deve ser escolhido de acordo com sua altura para dar desarmonizar seu look.

Para o trabalho, dê preferencia para modelos de couros, pois o trabalho é um local mais formal e cores neutras são ideais.

No o dia a dia pode abusar dos modelos mais descontraídos, das cores mais “cheguei” e das estampas.

Para a noite, utilize mochilas femininas com tachinhas, brilhos e lantejoulas ficam lindas e perfeitas para dar aquele “tcham” em seu visual.

Conclusão:

Sabemos que a bolsa, assim como o sapato é um acessório indispensável para o dia a dia das mulheres e que super valoriza seu look e estilo.

E por isso, as bolsas femininas ganham cada vez mais destaque nas passarelas de moda.

São diversos os modelos de tendências de bolsas para 2021 e eles agradam as mulheres de todos os estilos.

Desde aquelas mulheres que gostam de modelos menores, bolsas mais simples, até aquelas que preferem tamanhos maiores e modelos “cheguei, chegando”.

Se você é apaixonada por bolsas, assim como eu, tenho certeza que amou e possui mais de um modelo de bolsas citada aqui nesse post.

Me conta nos comentários, qual é o se modelo preferido de bolsas e o mais lhe agrada nela.

spot_img

Mais Lidos

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui